© Wallace Barbosa / AgNews 
Envolvido em meio a um caso de agressão, o sertanejo Victor desabafou sobre o cancelamento de um show que faria ao lado do companheiro de dupla, Leo. O cantor é acusado de bater na mulher, Poliana Bagatini Chaves e foi indiciado com base na Lei Maria da Penha.
PUB
+ Bruna Marquezine já tem data para voltar à TV
"Esse turbilhão não existe dentro de mim. É um turbilhão de mídia. Óbvio, passei por um momento bastante duro, delicado e difícil. Principalmente, com o julgamento das pessoas sobre aquilo que nem sabem. Não disse o que houve, e alguém diz assim: 'Nossa, o que você fez é imperdoável'. Outras pessoas dizem: 'Estamos com você'. Ou seja, tomam um lado. Respeito tudo, mas depois que passou aquilo que estava internamente sendo aflitivo, o turbilhão continuou na forma como as pessoas julgam e condenam sem buscar nenhuma informação”, disse ele em entrevista ao programa Timeline.
“Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Senão, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém”, complementou.
Victor ainda falou de como está o relacionamento com a esposa: “Quem está envolvido é a minha mulher, mãe dos meus filhos, independente de continuar minha esposa ou não. Tem gente que fala que já nos separamos. Não falo da minha vida particular. O problema é que ela cometeu um ato de me acusar de uma coisa da qual preciso me defender. Não posso deixar isso assim. Isso está sendo devidamente apurado”.