© Reprodução - TV Globo
Uma briga generalizada tomou conta do encontro entre Palmeiras e Peñarol na noite desta quarta-feira (26), no no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. O Verdão estava perdendo por 2 a 0, mas conseguiu virar e venceu o jogo, válido pela Libertadores. Só que após o apito final, os jogadores do time uruguaio partiram para cima de Felipe Melo, que não se intimidou e trocou soco com os adversários.
PUB
Seguranças e policiais tiveram que entrar em campo para controlar o tumulto. Os jogadores do time brasileiro ficaram acuados, mas conseguiram correr para o vestiário. O tumulto dentro de campo acabou gerando uma outra confusão, desta vez, nas arquibancadas. Torcedores do Palmeiras e do Peñarol também entraram em confronto. Uruguaios tentaram invadir a área destinada aos palmeirenses e atiraram objetos.
"Se tiver que dar tapa em Uruguaio eu vou dar." - Felipe Melo pic.twitter.com/t432ah33YW
— BRASILEIRÃO DEPRÊ (@brsaodepre) April 27, 2017
A confusão também sobrou para o goleiro Fernando Prass, que foi encurralado e golpeado por jogadores do Peñarol.
Vale ressaltar que no início do ano, quando Felipe Melo foi apresentado pelo Palmeiras, o jogador disse que, se precisasse, “daria tapa na cara dos uruguaios” para vencer uma partida pela competição continental.
Leia também: Copa América no Brasil terá 16 seleções e pode ter convidados europeus