© Getty Images
O ator Johnny Depp afirmou, em entrevista ao jornal Wall Street, que seus empresários deixaram um rombo de 40 milhões de dólares, o equivalente a mais de 126 milhões de reais, nas suas contas.
PUB
“Se eu quiser comprar 15 mil bolas de algodão por dia, é problema meu”, disse o astro sobre as críticas feitas sobre a maneira de como costumava gastar o próprio dinheiro.
Depois de ter processado a The Management Group (TMG) por 25 milhões de dólares, acusando a empresa de fraude, o ator volta agora a culpar os seus ex-agentes.
De acordo com o E! Online, Depp afirma que os empresários lhe deixaram uma dívida de 40 milhões de dólares, acusando-os de não terem arquivado os seus impostos a tempo e que fizeram empréstimos com juros altos, usando o seu nome.
A TMG garante que, nos últimos 17 anos, “fez tudo o que estava ao seu alcance para proteger o artista de si mesmo”, mas não tinham a “capacidade de controlar os gastos do ator”.
“Ele vivia uma vida extremamente extravagante, a ponto de gastar 2 milhões de dólares por mês, algo que não podia manter. Johnny Depp e apenas ele é o responsável pelos problemas financeiros que enfrenta hoje”, afirmou o advogado dos empresários, Michael Kump.
Leia também: Campeã do "MasterChef" choca em foto com 40 kg a menos; veja