© Reprodução
Aos 7 anos, Bruninho, o filho do goleiro Bruno com Eliza Samudio, é o "xodó da família", segundo a mãe de Eliza, Sônia Fátima Moura, de 51 anos. Em entrevista ao UOL, a avó contou como o neto escapou da morte três vezes.
PUB
"A primeira ainda no útero da mãe, quando o goleiro Bruno tentou forçar o aborto. A segunda quando foram assassinar Eliza e ficaram com dó de lhe tirar a vida também. A terceira quando o abandonaram à própria sorte, com fome e com frio, até que policiais o encontraram e levaram para o abrigo em que meu ex-marido o buscou", relatou Sônia.
A avó "coruja" garante que, "apesar da aparência física idêntica ao pai, a personalidade dele é toda da Eliza. Carinhoso, verdadeiro, alegre". Sônia contou que o menino é muito disciplinado, pratica esportes e frequenta a igreja.
Quando o vejo cuidando dos animais, sei que tem caráter! Com certeza é uma pessoa 10 mil vezes melhor do que o pai."
Segundo Sonia, Bruninho é quem lhe "dá forças para seguir em frente". Junto com o seu atual marido, a avó garante que os três formam uma "família unida e feliz".
Goleiro Bruno
Bruno Fernandes de Souza, de 32 anos, foi acusado por assassinato e ocultação de cadáver da modelo e ex-namorada Eliza Samudio, além de sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.
O atleta ficou preso por sete anos, quando conseguiu um habeas corpus para aguardar o julgamento em liberdade. Bruno, inclusive, voltou a jogar futebol, agora defendendo o Boa Esporte, de Minas Gerais.
Nesta terça-feira (25), o goleiro se apresentou à Delegacia Regional de Varginha após decisão dos ministros da Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) de que ele deve voltar para a cadeia. Agora, Bruno aguarda o mandado de prisão.
Leia também: Acidente deixa sete feridos e um morto na zona sul de São Paulo