© Reuters
O argentino Paulo Dybala é uma das grandes revelações do futebol nesta temporada. O atacante de 23 anos, destaque da Juventus e carrasco do Barcelona nas quartas de final da Champions, revelou em entrevista à revista Uefa que Ronaldinho Gaúcho foi o único atleta que o encantou quando criança.
PUB
O jovem atacante contou que tentou ter uma camisa do craque brasileiro e que o italiano Gattuso, que foi parceiro de R10 no Milan e treinou Dybala no Palermo, chegou a tentar o presente pra ele.
“A única camisa que eu queria ter era a de Ronaldinho. Uma vez, o Gennaro Gattuso me prometeu que iria ligar pedindo uma camisa para mim, mas não aconteceu. Na adolescência, o Ronaldinho era um dos meus jogadores preferidos e a imagem que ficou dele é que é possível se divertir e jogar com um sorriso no rosto. Às vezes, os treinadores e jogadores europeus não olham para o futebol da mesma forma que os sul-americanos. A gente se diverte jogando, rimos muito e dançamos, entre outras coisas. Procuro sempre me divertir e aproveitar o que estou fazendo em campo. É essa a minha mentalidade”, contou Dybala, de acordo com o Globoesporte.com.
O novo craque do futebol argentino estará em campo nesta quarta-feira (3) na partida da Juventus contra o Monaco, válida pela semifinal da Liga dos Campeões.
Leia também: Ibra é operado com sucesso e agente volta a negar aposentadoria