© Reprodução / Record
Roseli Barbosa, viúva do cantor João Paulo, ex-parceiro do sertanejo Daniel, aproveitou um momento de muitas decepções para dar uma guinada na sua vida. Roseli revelou ao 'Domingo Show' que resolveu cursar faculdade de direito depois de ter levado um golpe que a fez perder cerca de R$ 200 mil.
PUB
Na entrevista, a bacharel em Direito contou sobre o momento difícil que passou após morte do cantor, durante o qual teve que tomar calmantes e se consultar com psicólogas.
"Foi aí que eu percebi que, se eu não tomasse a frente, eu perderia tudo aquilo que ele [João Paulo] lutou por nós. Eu assinei documentos que não devia, fiz negócio malfeito, pessoas tiraram proveito, perdi muita coisa. O prejuízo chegou a quase R$ 200 mil. Isso me motivou", contou Roseli.
A volta por cima da ex-mulher do sertanejo impressiona ainda mais porque ela tinha apenas a 4ª série e decidiu retomar os estudos.
"No primeiro dia de aula eu tive torcicolo, porque não conseguia olhar para o lado. Me viam e perguntavam 'essa não é a viuvinha?!' Era assim que me chamavam. Hoje eu sou bacharel em direito, mas ainda não me considero uma advogada", contou Roseli.
Leia também: Linzmeyer diz ter adorado gravar cenas de briga com Isis Valverde