© Reprodução / SporTV
Joel Santana participou da edição desta segunda-feira (1º) do programa “Bem,Amigos!”, comandado por Galvão Bueno e exibido no canal a cabo SporTV. O treinador, que tem passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Bahia e até pela seleção da África do Sul, foi às lágrimas ao ser homenageado pela atração. Galvão exibiu algumas imagens da carreira do técnico, que, em seguida, agradeceu, pontuando os momentos difíceis que viveu ao longo do tempo em que está no futebol.
PUB
''Nós começamos no Olaria, daquele jeito, como todo brasileiro, com dificuldade, e você chegar e trabalhar nos clubes que trabalhei e conseguir o que conseguimos, porque nunca ganhei nada sozinho – auxiliares que tive e agradeço muito, os jogadores que me ajudaram, acima de tudo. Você deve ter visto jogadores me beijando, auxiliar, Tonico me levando nas costas. Então, isso é bonito na vida do treinador: quando você é querido onde você passa, pelo que você fez, representa e pelo respeito que tenho de todos'', disse Papao Joel, como é carinhosamente chamado.
O técnico também agradeceu ao narrador e apresentador Galvão Bueno por tê-lo convidado a participar do programa. ''Quero agradecer a você (Galvão), porque levar quando a gente está na crista da onda para o programa, é mole. Agora, quando a gente está em baixa, aí é que vemos os amigos que a gente tem dentro do futebol. Obrigado por ter vindo aqui, muito obrigado'', completou.
E quem também não segurou a emoção com a homenagem ao treinador foi o comentarista de arbitragem e ex-árbitro Arnaldo Cézar Coelho, conforme destacou o UOL. ''Porque eu vi a história desse cara, vi no Olaria, rapaz'', disse Arnaldo.
Leia também: Gabriel Jesus sobre disputa com Agüero no City: ‘Vamos brigar’