© Reuters
Criticado por outros lutadores da mesma categoria pelo combate que fará com Georges St-Pierre, o campeão dos médios do UFC, Michael Bisping, usou Conor McGregor para se defender.
PUB
+ Galvão se irrita com Felipe Melo e sugere: 'Pare de dar entrevista'
"Conor McGregor pode fazer qualquer coisa, certa ou errada, ele é o Jesus reencarnado. Pode andar sobre as águas, fazer o que ele quiser, abandonar o UFC e marcar uma luta de boxe, mesmo assim, ele ainda vai ser o melhor sempre. Ainda que fique travando duas divisões enquanto faz isso. Já eu, meu Deus, tudo o que eu tentei fazer é ter um grande pagamento. E, por isso, sou a escória da terra, sou o diabo. Os sete primeiros colocados no ranking me chamam para lutar. Vamos ser honestos, todos são muito duros e, qualquer um que eu escolher, os outros seis vão reclamar. Portanto, você não pode vencer. Eu vou lutar com Georges St-Pierre, então, lide com isso", afirmou o inglês.
A mais recente e contundente reclamação partiu de Anderson Silva, que ameaçou se aposentar caso o UFC não case uma luta dele com Yoel Romero, desafiante número um da categoria, para uma luta válida pelo cinturão interino, no Rio de Janeiro.