© Divulgação/Palmeiras
O zagueiro Vitor Hugo respondeu, em uma rede social, a algumas críticas que recebeu após a derrota do Palmeiras por 3 a 2 para o Jorge Wilstermann na última quarta-feira (3). Ele foi indicado por parte da torcida como o principal responsável pelo revés. Depois de amargar alguns jogos no banco de reservas, ele teve a chance de voltar a ser titular por causa da lesão de Edu Dracena, mas não foi bem.
PUB
+ Árbitro agride jogador e depois ainda o expulsa na Europa
"Vocês acham mesmo que eu quero que as coisas aconteçam assim? Pelo amor de Deus, gente, vocês já me conhecem há mais de dois anos e sabem que nunca entrei com corpo mole para defender o Palmeiras. Estou passando por uma fase difícil, sim. A propósito, é a pior da minha carreira, mas logo essa urucubaca vai passar também e as coisas vão voltar a dar certo", disse em sua conta no Instagram.
Ainda na mesma mensagem, ele também rebateu as críticas que recebia por parte de alguns torcedores que pediam a sua saída, acusando que o atleta caiu de rendimento após não ser vendido ao futebol europeu.
Vitor Hugo foi alvo de propostas de equipes do futebol italiano. A Fiorentina foi a que mais insistiu. Na última quarta-feira, o site italiano ViolaNews informou que os dois times teriam entrado em um acordo de 8 milhões de euros (quase R$ 28 milhões).
"Mas se vocês realmente acham que eu tenho que ir embora, espero que Deus ouça vocês. Sou profissional para caramba e não admito que coloquem isso em dúvida. Impossível vocês estarem mais putos do que eu, viu? Porque era a chance de eu voltar para o time. Mas é isso aí. Amanhã vou estar lá na academia de novo trabalhando forte porque a vida é assim. Nada como um dia após o outro", completou.
Imediatamente após postar a mensagem, Vitor começou a receber dezenas de mensagens de apoio, pedindo que o zagueiro esquecesse as provocações. Com informações da Folhapress.