© Reuters
Chris Cornell, o vocalista de Soundgarden e Audioslave, que foi encontrado morto aos 52 anos, teria cometido suicídio, de acordo com o site Mirror.co.uk.
PUB
O rocker filantrópico, que passou sua vida arrecadando fundos para a caridade, teria sido encontrado morto em um banheiro do hotel depois de tirar a própria vida.
Chris tinha se apresentando com Soundgarden no Detroit Fox Theatre, na noite de 17 de maio, sendo sua última canção, "In My Time Of Dying", de Led Zeppelin, referindo-se ao leito de morte.
De acordo com o canal de TV 4 WDIV Detroit, o cantor retornava do MGM Grand Hotel, onde a banda estava depois da apresentação, que também contou com a The Pretty Reckless como participação especial.
A fonte de informação afirma que a esposa de Chris, Vicky Cornell, chamou um amigo da família e pediu que ele verificasse se o cantor estava bem.
O relatório da polícia está afirmando que aparentemente a causa da morte de Chris é suicídio. "As investigações ainda estão em curso", escreveu, em seu Twitter, um repórter do site Mirror.co.uk.
A Prefeitura do Centro de Polícia de Detroit não negou o relatório que diz que aparentemente a morte de Chris foi suicídio quando foi contactado pelo site Mirror.co.uk nesta quinta-feira (18).
Leia também: Miley Cyrus grava versão acústica de "Malibu"; veja!