© Reprodução
Wagner Roberto dos Santos, de 37 anos, foi preso no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG) nesta quinta-feira (18). Ele é suspeito de sequestrar e estuprar a ex-companheira em Peruíbe, cidade no litoral paulista. No hospital, a vítima conseguiu relatar que tinha sido sequestrada e polícia localizou o suspeito.
PUB
De acordo com o G1, o homem já tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Polícia Civil de São Paulo. E, em um momento de descuido do suspeito, ainda no hospital, a vítima teria conseguido acionar uma amiga e pediu socorro.
“Nós efetivarmos o cumprimento de uma prisão temporária, que ele já estava com mandado de prisão temporária em relação ao sequestro ocorrido lá em Peruíbe. Ela foi sequestrada na data de segunda-feira (15) e o casal estava pernoitando em várias cidades”, explicou a delegada de Polícia Civil, Lucila de Góis Vasconcelos.
A polícia informou ainda que o suspeito teria levado a ex-companheira ao hospital em Pouso Alegre depois de ter tentado matá-la envenenada. A suspeita é de que ele não aceitava o fim do relacionamento.
Wagner foi levado para o presídio de Pouso Alegre. A vítima foi medicada e aguarda para retornar para Peruíbe.