© Reprodução / YouTube
Após o escândalo envolvendo o senador afastado Aécio Neves vir à tona no noticiário, a nadadora Joanna Maranhão, recém-filiada ao PSOL, usou as redes sociais para provocar Ana Paula, jogadora de vôlei que integra o time de esportistas apoiadores do político do PSDB.
PUB
Na web, internautas resgatam vídeos da campanha presidencial de 2014, quando Aécio saiu derrotado por Dilma Rousseff. Além de Ana Paula, Ronaldo Fenômeno, Zico, Anderson Silva, Bernardinho, Dadá Maravilha, Júlio Baptista, Bebeto (ex-jogador), Giovane (vôlei), Oscar Schmidt e Thiago Pereira também declaram apoio público ao tucano naquele pleito. Veja no vídeo embedado abaixo, postado pelo deputado federal Paulo Pimenta no Facebook.
A delação de Joesley Batista, dono da JBS, revelou que o empresário gravou Aécio pedindo R$ 2 milhões para sua defesa na Lava Jato. O valor teria sido entregue em espécie ao primo do tucano, que teria tratado de entregá-lo a uma empresa do filho do senador Zezé Perrella (PMDB-MG) em Belo Horizonte. Segundo as investigações, Andrea Neves, presa na manhã de quinta-feira (18), em Belo Horizonte, foi quem articulou o encontro entre o irmão e Joesley.
Leia também: Lista dos 100 nomes mais influentes do futebol tem Marta, Tite e Neymar