Propostas não agradam Inter, mas saída de Valdívia segue em pauta

Desde o início do ano, alguns clubes têm demonstrado interesse no atacante

© Divulgação/Internacional

Esporte indefinição 21/05/17 POR Folhapress

Valdívia e o Internacional chegaram à conclusão que sua saída do clube por empréstimo é o ideal. Mas não será qualquer proposta que concluirá o negócio. Até agora, as propostas apresentadas não persuadiram o comando do clube gaúcho, que aguarda a melhor oportunidade de negócio.

PUB

+ Gabriel Jesus faz golaço, City vence e se classifica a Liga dos Campeões

"Desde o início do ano, alguns clubes têm demonstrado interesse nele. Temos analisado algumas situações, mas não achamos interessantes. Com o fim dos Estaduais, novamente houve o interesse. Conversamos com o jogador sobre isso, ele também tem o pensamento que talvez seja bom mudar de ares, sair um pouco. Mas estamos analisando. Vendo as situações, os clubes, e até este momento nenhuma proposta nos contentou. O Valdívia ainda é jogador do Inter. E mesmo que fôssemos pensar na saída, seria por empréstimo. Acreditamos no potencial dele. Talvez, quem sabe, seja o momento de sair e jogar em outro clube", disse Melo.

Valdívia recebeu proposta do Cruzeiro. Mas a intervenção do Atlético-MG barrou uma negociação que se encaminhava. A Raposa rejeitou participar de leilão e saiu do negócio, mesmo que momentaneamente. E o alvinegro não atingiu o esperado pelo Colorado.

Erazo, que chegou a ser envolvido no negócio, ou mesmo a ida de Ernando para o Galo. E até o abatimento de uma dívida antiga, ainda sobre a contratação de Eduardo Henrique, estiveram em pauta. Mas não houve avanço real até agora.Nesta segunda-feira, uma nova bateria de reuniões pode selar a saída. A negociação está em pauta e o desejo do atleta e do Internacional é que se conclua o mais breve possível.

Com 21 anos, Valdívia teve destaque maior no Inter em 2015, na campanha de semifinal de Libertadores. Mas no segundo semestre sofreu uma grave lesão atuando pela seleção olímpica do Brasil. Passou por cirurgia, teve volta antecipada e não conseguiu repetir as atuações de outros tempos. Hoje é reserva do Colorado e sofre com dura concorrência por vaga no time.

Uma das condições para concretizar acordo é que o clube que receber Valdívia pague o salário do jogador na íntegra. Com vencimentos que beiram os R$ 300 mil, os números afastam outros postulantes. Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica BOLSONARO-PF Há 22 Horas

PF indicia Bolsonaro e mais 36 em investigação de trama golpista

esporte Indefinição Há 7 Horas

Qual será o próximo destino de Neymar?

politica Polícia Federal Há 7 Horas

Bolsonaro pode ser preso por plano de golpe? Entenda

brasil Brasil Há 3 Horas

Jovens fogem após sofrerem grave acidente de carro; vídeo

mundo RÚSSIA-UCRÂNIA Há 23 Horas

Rússia ataca Ucrânia com míssil criado para guerra nuclear, diz Kiev

fama Oscar Há 23 Horas

Fernanda Torres tem pico de interesse no Google com Oscar e 'Ainda Estou Aqui'

economia Carrefour Há 5 Horas

Se não serve ao francês, não vai servir aos brasileiros, diz Fávaro, sobre decisão do Carrefour

fama Segunda chance Há 20 Horas

Famosos que sobreviveram a experiências de quase morte

justica Itaúna Há 7 Horas

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas em MG

esporte Campeonato Brasileiro Há 21 Horas

Veja o que o São Paulo precisa fazer para se garantir na Libertadores de 2025