© Divulgação/TV Globo
Malu Mader, 50 anos, abriu o coração no programa "Encontro", desta segunda-feira (22) e relembrou momentos difíceis que passou por conta de problemas de saúde.
PUB
A atriz revelou que, aos 25 anos, precisou tirar um tumor do fígado, de acordo com o Gshow. "Eu achei que era câncer, mas era benigno. Fui para Nova York operar, porque o cara fera estava lá. Essa experiência tão nova foi bem traumática. Realmente me lembro dos momentos no hospital", detalha.
Malu também contou outro episódio de saúde que precisou enfrentar. Desta vez, um cisto na cabeça: "Eu tinha filhos pequenos. Você fica com medo. O pensamento positivo é bom, mas, às vezes, a pessoa não consegue e começa a se culpar por estar triste. Tem gente que não tem fé religiosa. Fico receosa dessa coisa do pensamento positivo, porque vira um martírio para quem está doente e não consegue".
Opinião polêmica
Os usuários do Twitter, entretanto, prestaram mais atenção em outra declaração da atriz. Em um momento da entrevista ela falou sobre a legalização das drogas: “A partir do momento que tudo vem às claras, é mais fácil de lidar. Porque a bebida é liberada e você pode fazer uma campanha ‘se beber não dirija’, se informar, buscar ajuda. Com as drogas ilegais, muitas mães de meninos que se drogam têm vergonha, acham que o filho é marginal. Com isso às claras, você pode ajudar quem precisa”, analisa.
Leia também: Geraldo Luís veste pijama do Batman e emociona Rezende: 'Pai-Amigo'