© Staff Images/Flamengo
Vinícius Júnior não saiu do banco de reservas na vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira (24), que levou o rubro-negro às quartas de final da Copa do Brasil. Mas ao fim da partida, o garoto de 16 anos foi procurado pela imprensa e falou sobre a negociação com o Real Madrid. O adolescente foi vendido ao clube espanhol por R$ 164 milhões.
PUB
Mas o alto valor da negociação não interfere na vida de Vinícius, segundo disse o próprio ao jornal Extra. “Não resolvi nada, foram meus empresários, o Flamengo e meus pais. Não fico pensando no dinheiro, só penso em jogar e dar muitas alegrias à Nação Rubro-Negra”.
De acordo com o garoto, saber que vai jogar no Real Madrid no futuro também não causa impacto nas emoções dele. Pelo menos por agora. “Fico muito feliz com essa negociação, mas não estou com a cabeça no Real Madrid ainda, estou pensando apenas no Flamengo. Feliz por ter mais um objetivo alcançado, mas agora é ir passo a passo para conquistar muitos títulos com essa camisa e depois pensar no Real”, afirmou Vinícius.
Leia também: Suárez sofre lesão no Barça e fica fora dos próximos jogos do Uruguai