© Reprodução / Facebook
Em uma transmissão ao vivo no Facebook, uma mulher, identificada como Danila Areal, denunciou a agressão sofrida pelo marido nesta segunda-feira (29).
PUB
"Eu estou com medo de morrer. Ele me espancou por mais de uma hora e ninguém fez nada. Não teve polícia e nenhum vizinho veio me socorrer", relata a mulher no vídeo, que foi visto por 4 milhões nas últimas 24 horas.
Separada do agressor há um mês, a vendedora de 28 anos afirma que foi espancada na casa dela em Volta Redonda, no Sul Fluminense (RJ), no último sábado (27), informou o Dia.
"Eu fui agredida por ele durante oito anos, desde os primeiros meses de relacionamento, mas não tinha coragem de denunciar. Me sentia acuada e envergonhada", revelou ao jornal o Dia.
Após a divulgação do vídeo, Danila conta que o ex-companheiro não entrou mais em contato.
"A última vez que eu o vi foi no sábado. No entanto, ele mandou dois amigos dele no hospital que eu estava. Acho que para ver o estrago que ele tinha feito".
Ela diz que decidiu fazer as filmagens para se manter viva.
"Sempre fui muito vaidosa e me mostrar dessa forma foi o único jeito de pedir ajuda. Eu só queria que alguém pudesse me ajudar, tinha medo de morrer", diz. "No início, a minha sensação era de revolta e medo. Agora é de gratidão. O vídeo me ajudou muito", completa a jovem.
De acordo com a publicação, uma amiga da vítima denunciou o caso para a secretária de Políticas Públicas.
"Fiz o primeiro acolhimento, perguntei a Danila se ela conhecia os serviços da secretaria. Ela respondeu que não. Então ofereci a ajuda e me coloquei à disposição para qualquer emergência”, contou Dayse.