© Stefano Rellandini / Reuters 
O ex-jogador Emerson, que defendeu o Real Madrid perto do fim da era “galáctica”, quando o time tinha Ronaldo, Beckham e Roberto Carlos, e que também vestiu a camisa da Juventus, que tinha craques como Cannavaro, Nedved e Trezeguet, revelou qual das duas equipes terá a sua torcida no próximo sábado (3), quando acontece a final da Liga dos Campeões da Europa.
PUB
“Eu vou torcer para a Juventus por um motivo: eu acho que eles merecem por tudo que vêm fazendo. Não é só nessa Champions League, mas sim de tudo nos últimos meses. Acho que a Juventus chega forte, com muita confiança, diferente de outros momentos. Mas não vai ser fácil. Esse time do Real Madrid é complicado”, disse o ex-volante ao Globoesporte.com, ressaltando ainda o lado do torcedor italiano.
“O torcedor precisa disso. É uma coisa que eu lembro que, quando cheguei lá era o objetivo principal. E nosso melhor momento de chegar numa Champions League com chance de vencer talvez tenha sido bem aquele, que deu todo aquele problema (do rebaixamento)”, lembrou.
Leia também: Cemitério no RJ não sabe onde estão os restos mortais de Garrincha