Kylie Jenner garante posto de 'blogueira' mais famosa do mundo

O sucesso é definido também pelas páginas no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram

© Instagram/kyliejenner

© Instagram/kyliejenner

© Reprodução / Twitter

© Instagram @kyliejenner

© Instagram/kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

© Instagram @kyliejenner

Fama Kardashians 02/06/17 POR ANSA


A irmã mais nova da socialite norte-americana Kim Kardashian, a modelo Kylie Jenner é a blogueira mais famosa do mundo, segundo o último ranking realizado pela "Blogmeter", empresa de inteligência e mídia social.

PUB

Na segunda posição da lista está a youtuber Lele Pons, seguida da cantora Miley Cyrus, que garantiu a terceira colocação graças ao lançamento de sua nova música "Malibu". Entre os jovens mais influenciadores das redes sociais também estão o rapper Nicki Minaj como a personalidade mais ativa da web e a cantora Selena Gomez como a artista com maior número de seguidores. Segundo a pesquisa, nos últimos cinco anos, o marketing na web se transformou em uma indústria de mídia que pode atrair investimentos de marcas e empresas. Portanto, boa parte das celebridades tem alcançado o sucesso graças às redes sociais.

De acordo com um estudo realizado pela Forbes, 84% dos empresários pretendem fazer uma campanha de marketing nos próximos 12 meses com algum "blogueiro" influenciador. Para fazer a escolha certa para a marca é preciso, primeiramente, avaliar a área onde o influenciador é mais relevante: moda, beleza, estilo de vida.

Depois dessa seleção, é essencial definir as métricas atingidas em suas páginas no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram como analisar alcance e interação das publicações, quantidade de seguidores e por fim, o conteúdo. (ANSA)

Leia também: Isis Valverde entrega look 'pega-boy' e gafe cometida na web

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia Dinheiro Há 16 Horas

Entenda o que muda no salário mínimo, no abono do PIS e no BPC

tech Aplicativo Há 16 Horas

WhatsApp abandona celulares Android antigos no dia 1 de janeiro

brasil Tragédia Há 9 Horas

Sobe para 14 o número desaparecidos após queda de ponte

mundo Estados Unidos Há 16 Horas

Momento em que menino de 8 anos salva colega que engasgava viraliza

fama Realeza britânica Há 9 Horas

Rei Chales III quebra tradição real com mensagem de Natal

fama Emergência Médica Há 17 Horas

Gusttavo Lima permanece internado e sem previsão de alta, diz assessoria

brasil Tragédia Há 16 Horas

Vereador gravou vídeo na ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira pouco antes de desabamento

fama Hollywood Há 12 Horas

Autora presta apoio a Blake Lively após atriz acusar Justin Baldoni de assédio

mundo Estados Unidos Há 11 Horas

Policial multa sem-abrigo que estava em trabalho de parto na rua nos EUA

brasil Tragédia Há 16 Horas

Mãe de dono da aeronave que caiu em Gramado morreu em acidente com avião da família há 14 anos