Campeã do "BBB 17", Emilly Araújo fez um desabafo, nesta quarta-feira (31), sobre as críticas que recebe por ter cometido uma gafe durante o reality show, afirmando, na época, que precisava do dinheiro do prêmio para "pagar uma faculdade pública". A frase marcou e continua perseguindo a ex-integrante aqui fora.
PUB
Incomodada com a situação, Emilly resolveu se explicar num post no Instagram, segundo o jornal Extra.
"A todos que ficam zombando do fato de eu ter dito não ter condições de fazer uma faculdade pública, se esquecem que precisamos de condução, de alimentação, de livros e material didático. Até mesmo para fazer uma faculdade pública é necessário uma estrutura básica. E quando não se tem dinheiro, não é possível viver essas coisas!", desabafou.
Dona do prêmio de R$ 1,5 milhão, a gêmea agradece por hoje ter uma boa condição de vida e poder investir no futuro. "Graças a Deus, hoje eu posso acordar cedo, me arrumar e ir para minha escola, posso ir numa papelaria e comprar os materiais que eu preciso, posso pagar minha condução e alimentação para ir estudar!".
Por fim, Emilly manda uma recado aos críticos inveterados: "Pra vocês que só sabem julgar, difamar e não desejar o bem para o próximo... Eu desejo mais amor, desejo mais fé e compreensão!".
Leia também: Kylie Jenner garante posto de 'blogueira' mais famosa do mundo