© Reprodução / Twitter
Um tiroteio na sede de uma empresa na zona industrial em Orlando, nos Estados Unidos, provocou ao menos cinco mortes na manhã desta segunda-feira (5), segundo a BBC. O Departamento de polícia de Orange County disse no Twitter que há "múltiplas vítimas", acrescentando que a "situação já está controlada".
PUB
As autoridades vão disponibilizar mais informações numa conferência de imprensa que deverá acontecer daqui a pouco.
No local também já está uma equipe anti-terrorismo do FBI para investigar a situação. A região onde aconteceu o incidente fica próxima à rodovia North Forsyth, que teve o trânsito interrompido.
"Polícia e equipe de bombeiros no cenário do tiroteio fatal em Orlando. A delegacia do xerife cita múltiplas vítimas mortais", escreveu a autoridade na rede social.
Deputies and fire rescue crews on scene of fatal shooting in #Orlando. Sheriff's office says multiple people have been killed. @WESH pic.twitter.com/5FfWOmch7A
— Alex Villarreal (@AlexvWESH) 5 de junho de 2017
Por enquanto as motivações deste tiroteio são desconhecidas. As autoridades norte-americanas descartam a possibilidade de se tratar de um ataque terrorista.
O incidente aconteceu apenas uma semana após o primeiro aniversário do tiroteio no clube noturno Pulse, também em Orlando, que causou 49 vítimas mortais e se tornou o pior tiroteio em massa na história dos EUA.
Leia também: Nações árabes cortam vínculos com o Catar após apoio ao terrorismo