© Reuters
Um trem do metrô paulistano descarrilou na manhã desta sexta-feira (9). O problema foi registrado na linha 1-azul.
PUB
A composição saiu dos trilhos por volta das 9h40 nas proximidades da estação Jabaquara. Havia muitos passageiros na composição, mas, segundo o metrô, ninguém se feriu.
Em razão do acidente, as estações São Judas, Conceição e Jabaquara estão fechadas. Entre as linhas Jabaquara e Saúde, o metrô colocou em operação quatro ônibus do Paese para transportar os passageiros.
A circulação das composições é normal entre as estações Saúde e Tucuruvi. O metrô informou que apura as causas do descarrilamento.
CACHORRO
Um cachorro foi flagrado, na manhã desta sexta-feira (9), em cima de uma composição do metrô paulistano. A cena inusitada foi registrada pelos usuários e tomou conta das redes sociais.
O animal tentou embarcar na estação Guilhermina-Esperança, na linha 3-vermelha. Avisados sobre a presença do cachorro no teto da composição, funcionários do metrô fizeram o resgate do animal com o auxílio de uma escada. A ocorrência atrasou a saída da composição por alguns minutos.
O metrô, por meio da assessoria, diz que ainda apura como o animal foi parar em cima do vagão. Também busca saber se o animal tem dono ou vivia à solta na Vila Matilde (zona leste), onde está localizada a estação do metrô.
O cachorro, segundo usuários do metrô, foi levado para um clínica veterinária no Tatuapé (zona leste). Com informações da Folhapress.
Leia também: Operação contra o tráfico deixa mais de 1.700 alunos sem aula no Rio