© Divulgação/RedeTV!
O programa 'Ritmo Brasil' deste sábado (10), exibido às 18h30, pela RedeTV!, traz uma entrevista exclusiva com a cantora Sandy. Durante o bate-papo, ela relembra os anos dourados da dupla 'Sandy e Júnior' e se revela completa com o atual momento da carreira.
PUB
+ Mito na web, Evaristo Costa atende pedido de fã ao terminar "Jornal Hoje"
"Já fui mainstream, fui número um, vendi três milhões de discos, lotei o Maracanã e era legal. Só que hoje gosto de ser assim, uma artista um pouco menor, quase de nicho, digamos. Isso me alimenta e dá prazer. Faço show para no máximo três mil pessoas e fico feliz, me sinto satisfeita. O Brasil também tem espaço para isso", explicou ela.
Ainda sobre a trajetória musical, ela comenta o sucesso dos colegas Tiago Iorc e Anavitória, destacando: "Não seremos nada parecidos com Anitta e Ludmilla, por exemplo, mas temos espaço. Há um público que está interessado em nosso som".
A cantora se mostra otimista com a ascendência do movimento sertanejo entre as mulheres. “Elas estão investindo em si mesmas e acreditando no próprio trabalho. É 'Girl Power', minha gente. São tantas artistas mulheres ganhando espaço. Temos que mostrar a que viemos e fazer o que a gente acredita de verdade", diz.
Com o dia dos namorados se aproximando, Sandy aproveita para aconselhar os casais apaixonados: "deem valor, sejam abertos e não façam joguinhos, é perda de tempo. Sejam claros e não se façam de difíceis pensando que a outra pessoa vai se sentir mais interessada. Não é assim, tem que ter clareza e é preciso exigir isso em troca". "Carinho, atenção, amor e tolerância com as diferenças são os ingredientes básicos de toda boa parceria", afirma a bela, que está casada com o músico Lucas Lima há quase nove anos.
Com apresentação de Faa Morena, 'Ritmo Brasil' vai ao ar às 18h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.
*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!