© Reprodução/SporTV
O atacante Gabriel Jesus desembarcou em São Paulo na noite desse domingo e agora aproveitará as férias para tratar da lesão sofrida na partida entre Brasil e Argentina, na semana passada. Em entrevista ao canal SporTV ainda no aeroporto, o jogador revelou ter conversado depois do jogo com Otamendi, seu companheiro de Manchester City e responsável pela cotovelada na órbita esquerda, a região da face responsável por proteger o olho.
PUB
+ Resumão da rodada: Timão vence, Fla empata, Galo perde e muito mais
"Não houve maldade. Foi um lance muito normal, foi sem querer. Foi um movimento que ele desceu com o braço, normal. Eu subi, infelizmente, a gente se chocou. Mas não houve maldade da parte dele. Ele falou comigo, foi no vestiário, me mandou mensagem. É um cara do bem. No jogo é normal lances acontecerem e não foi nenhuma maldade dele", disse.
Gabriel realizou os primeiros exames na Austrália, fará outros na capital paulista e não sabe se precisará de cirurgia.
"Eu ainda não sei, vou completar os exames. Eu ainda não sei a gravidade, mas não é nada grave, de se preocupar muito. Agora é completar os exames e ver o que houve mesmo. E recuperar, aproveitar as férias para recuperar. Se tiver que operar, eu vou operar e descansar nas férias para voltar para Manchester 100%."