© Divulgação / Globo
Solange Vega ficou conhecida no Brasil após participar do BBB4 e cantar em rede nacional a música 'We are the World', numa versão tão peculiar que ficou conhecida como 'Iarnuou'.
PUB
Hoje, 13 anos depois do reality show, a moça que já foi frentista, babá e doméstica, decidiu virar atriz e está ralando um bocado para isso. Enquanto a carreira artística não emplaca por completo, a moça resolveu investir no ramo de moda e vestuário.
"Montei uma loja e como só tenho uma funcionária, desempenho também a função de vendedora e até que me saio muito bem porque sou boa de lábia", diz Sol em conversa com o UOL.
"Corro atrás mesmo. Me viro nos 30 porque a gente precisa ganhar dinheiro, precisa pagar contas. A grande maioria dos artistas tem outra fonte de renda para poder sobreviver e eu acho essencial ter um negócio à parte. Preciso. Não me iludo com fama e glamour."
Em paralelo, a moça se dedica aos estudos para ser atriz. "Coloquei na cabeça que queria ser atriz e fui estudar e continuo estudando. Já fiz tantos cursos e workshops que perdi a conta. Perdi a conta também dos testes e não passei. Faz parte", diz.
Solange Vega, nome artístico que incorporou, está em cartaz no teatro com a peça "Morro da Trincheira", no Centro Cultural Light, no Rio e também fez parte do elenco da séria 'Supermax'.
"Agora quero fazer novelas", entrega.
Leia também: Ana Vilela fala sobre 'Trem Bala': "Achei que queriam roubar a música"