Acostumada a viajar por vários lugares do mundo, Thaila Ayala passou por um susto daqueles durante sua temporada em Paris, na França. A atriz contou em suas redes sociais nesta terça (13) que desconfiou de um homem que poderia ser terrorista.
PUB
"A gente está indo embora porque vimos um cara escondendo uns negócios embaixo da terra e a gente se cagou de medo de ser negócio de bomba. Eu vi realmente um cara bem suspeito, ele tava escondendo umas garrafas. Abriu um buraco no chão, abriu uma porta, uma alavanca, de ferro e enfiou as garrafas dentro e começou a falar no celular. Eu entrei em pânico. Quero dizer que eu posso estar completamente errada, que pode ser qualquer coisa, mas eu falei com os caras da viatura porque eu achei uma parada muito esquisita. E, infelizmente, nessa onda de violência, eu me caguei de medo", disse.
Não parou aí. A moça criticou de forma contundente parte dos franceses. Segundo elas, a pessoas fedem muito na França. "As pessoas fedem muito nessa França, nessa Paris. É claro que deve ter suas exceções como qualquer lugar do mundo, mas sabe o que é você quase vomitar? É muita gente fedida", disparou a moça.
Assista o desabafo nos vídeos acima.
Leia também: Renata Banhara desabafa: "Tento ser feliz, mas é uma dor absurda"