© Reprodução / CEN
Sarita, uma boneca supostamente possuída por espíritos, assombra uma família do Peru há sete anos. Tanto que o brinquedo já foi apelidado de "Annabelle peruana", em referência ao filme de terror.
PUB
Desde 2010, quando Ivonne Nunez, que mora na cidade de El Callao com três filhos, ganhou a boneca de presente, os moradores da casa passaram a aparecer com arranhões de origem desconhecida e luzes estranhas passaram a ser observadas. A família garante que a boneca emite sons que "se parecem com orações".
Todos os filhos têm uma história assustadora para contar sobre o brinquedo. Steven, de 18 anos, contou ao The Sun que um dia ele acordou "com vários machucados e marcas no pescoço e nas costas". Já Angie, de 20 anos, garante que ouve três batidas nas portas e nos guarda-roupas todas as noites. "Toda madrugada eu sinto que tem alguém me observando", revelou.
Assustados, os moradores da casa contratara a médium Soralla de los Angeles para analisar o caso. A especialista concluiu que Sarita consegue evocar o espírito da cunhada de Ivonne, que se suicidou dentro casa há anos, segundo publicado pelo The Mirror. O objetivo de Sarita, de acordo com a médium, é destruir Ivonne e seus filhos.
Para garantir que tudo vai voltar ao normal, a médium fez um ritual que afastaria os supostos espíritos da casa. Contudo, uma pergunta não foi respondida por nenhum dos membros da família: por que não tentaram simplesmente se livrar da Sarita?
Leia também: Diretora do jornal 'Clarín' morre aos 92 na Argentina