Em vídeo, Thammy fala sobre fim de peça: "Falta de caráter do diretor"

O ator relata, em seu Facebook, descontentamento com o diretor Carlos Verahnnay

// $explode1 = explode('=http://rd3.videos.sapo.pt/', $item['media_id']); // $explode2 = explode('/mov', $explode1[1]);

Fama Explicação 19/06/17 POR Notícias Ao Minuto


Depois de ter a sua peça "Trans" cancelada no fim de semana, Thammy Miranda desabafou em sua página oficial do Facebook. O ator disse que o espetáculo não foi cancelado por falta de público, "mas por falta de caráter do diretor", Carlos Verahnnay.

PUB

"Artista sempre faz vídeo para divulgar seus trabalhos. Acho que também é nossa obrigação falar quando algo dá errado. Como todo mundo sabe, comecei a fazer uma peça chamada 'Trans'. A gente [Thammy Miranda e Andressa Ferreira] foi convidada para fazer uma peça, no Rio de Janeiro, várias coisas foram acordadas, mas depois que estreou nada aconteceu como combinado. Começou com falta de pagamento e várias mentiras", disse Thammy.

Em seguida, ele relatou: "Fizemos uma participação na Mostra de Tirandentes, em Minas Gerais, e ele falou para gente que seria tudo de graça, só para divulgação, mas acabamos descobrindo que ele ganhou 6 mil reais. Depois, ele falou que a Funarte iria ganhar 40% da bilheteria, inclusive eu tenho áudios dele falando isso, mas a Funarte ganha só 10%. Percebemos mentira atrás de mentira. Não só eu e a Andressa estamos com problemas com o Carlos Verahnnay, toda a equipe está com problema com ele". Thammy disse que a equipe irá "entrar com uma ação conjunta contra o Carlos". 

Na peça teatral, o filho de Gretchen interpretava um surfista e chegou a descolorir o cabelo para o papel. Na Mostra de Tiradentes, a peça ganhou grande repercussão. O ator, inclusive, aparece sem camisa no espetáculo.

Resposta

Na noite de domingo (18), o diretor usou seu Facebook para dar sua versão, de acordo com o site da Quem Acontece. "Quero esclarecer e me defender de algumas mentiras e maldades", disse ele, lamentando que o público ficou abaixo do esperado. "O público era, em média, de 15 a 20 pessoas por dia".

O diretor esclareceu que parte da equipe já foi paga e outra parte será paga em breve, sem estipular datas. "Estou devendo, sim, a algumas pessoas do cenário, figurino e trilha sonora. Os técnicos que estou devendo serão devidamente pagos."

Verahnnay pediu "desculpas pelo barraco", mas continuou o desabafo: "É duro fazer teatro, é duro esperar uma bilheteria e a bilheteria não vir. Aí, vem uma pessoa que estreia no teatro e, sem o mínimo de humildade, acusa a mim... Eu quero que eles se retratem perante a justiça, sim. O que eles estão fazendo é muito sério. Dei a oportunidade deles fazerem teatro, que é uma arte antiga, milenar... Eles que acabaram com o espetáculo, eles que desistiram. A peça foi abortada por eles. Eles não foram profissionais.", explicou.

Leia também: Veja os atores que só ficaram famosos depois dos 30 anos

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Rio Grande do Sul Há 13 Horas

Avião cai em Gramado; governador diz que não há sobreviventes

mundo EUA Há 16 Horas

Professora que engravidou de aluno de 12 anos é condenada

fama GUSTTAVO-LIMA Há 19 Horas

Gusttavo Lima é hospitalizado, cancela show no festival Villa Mix e fãs se revoltam

fama WILLIAM-BONNER Há 16 Horas

William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional no fim do ano

brasil BR-116 Há 17 Horas

Acidente com ônibus, carreta e carro deixa 38 mortos em Minas Gerais

fama Pedro Leonardo Há 17 Horas

Por onde anda Pedro, filho do cantor Leonardo

lifestyle Smartphone Há 17 Horas

Problemas de saúde que estão sendo causados pelo uso do celular

esporte FUTEBOL-RIVER PLATE Há 16 Horas

Quatro jogadoras do River Plate são presas em flagrante por racismo

fama Vanessa Carvalho Há 17 Horas

Influenciadora se pronuncia após ser acusada de trair marido tetraplégico

mundo Síria Há 18 Horas

'Villa' luxuosa escondia fábrica da 'cocaína dos pobres' ligada a Assad