© Reprodução/Instagram
O clima pesou na família de Pe Lanza, ex-integrante da banda Restart. É que a mãe do músico, Leni de Cássia Lanza, acusou o filho e a namorada, Gabriela Merjan, de agressão e registrou dois boletins de ocorrência contra a jovem, no dia 8, e contra o casal dois dias depois. As informações só foram divulgadas nesta segunda (19), pelo programa Balança Geral, da Record, que teve acesso aos documentos.
PUB
Segundo o boletim, a suposta vítima teria sido agredida por Gabriela, com tapas, mordidas e arranhões. Inconformado com a briga, o filho de Leni teria jogado uma panela na própria mãe para apartar a confusão. Ela acabou quebrando o dedo, relatou a reportagem. A namorada de Pe Lanza, por sua vez, utilizou as redes sociais para explicar a versão dela do ocorrido.
"Ela veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga, chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela, porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc. Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio pra cima de mim e tudo mais, aí eu bati pra me defender. O Pedro berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo, eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela, ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar. Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço", escreveu ela em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (19).
Procurada pela emissora, a assessoria do músico disse que não conversou com Pe Lanza sobre o caso e que apenas gerencia seus shows.
LEIA TAMBÉM: Leo Dias ameaça soltar provas da traição do marido de Juju Salimeni