© Reprodução/EPTV
O atleta Paulo Okumoto, de apenas 23 anos, morreu após passar mal durante a sua primeira partida de futebol americano. Ele defendia o Franca Carrascos Football, que, no último sábado (17), enfrentava o Bullcaners na cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo. A partida era amistosa e servia como preparação do time para a temporada. A equipe de Okumoto, que no duelo sentiu uma forte dor no peito e caiu desacordado no chão, anunciou que vai eternizar a camisa de número 71, usada pelo jovem.
PUB
"Ele estava muito animado com o time. Na época que ele foi para a seletiva, estava ansioso. Ele estava ansioso com o jogo, ficava na expectativa”, disse Sabrina Stori, amiga de Paulo, em entrevista à EPTV.
Segundo informações do G1, Paulo Okumoto foi levado do Ginásio Champagnat, no Jardim Consolação, para a Santa Casa de Sertãozinho. Ele deu entrada no hospital às 18h41 e faleceu às 19h15.
O Serviço de Verificação de Óbito da Santa Casa ainda não anunciou oficialmente a causa da morte. Paulo Okumoto treinou por 3 meses e só atuou por 15 minutos.
Leia também: Dani Alves volta a Juazeiro: ‘A fama não subiu à cabeça’