© Divulgação/ SBT
Dudu Camargo segue em evidência nos últimos dias. Depois de receber vários foras de Maisa Silva no "Programa Silvio Santos" e de ser acusado por um rapaz de tê-lo abusado e agredido (um suposto ex-namorado), o apresentador volta aos holofotes.
PUB
O rapaz conversou com a revista TiTiTi e garantiu que em nenhum momento ficou ofendido com a “dispensada” da jovem atriz.
+ Tatá assume vontade de fazer plástica no nariz, mas diz: "Tenho medo"
“Pelo contrário, fiquei feliz com o fora da Maisa, me deu visibilidade. Ao meu nome e ao meu trabalho. E o pessoal da internet fez a coisa viralizar de tal forma. Então qualquer foto que postava sobre o assunto tinha o interesse em comentar. E devido à repercussão, pessoas que não conheciam meu programa tiveram curiosidade de assistir ao 'Primeiro Impacto', e acessar minhas redes sociais também”.
Dudu ainda aproveitou a oportunidade para afirmar que em nenhum momento a brincadeira de Silvio Santos foi armada: “Nada foi planejado. O pedido dele para eu dançar com a Maisa, depois o selinho que rolou com uma menina da plateia. Foi tudo espontâneo, e partiu de mim. Até porque com o Silvio não tem roteiro nem programação. Os convidados já sabem disso”, frisou.
Reação a suposto ex
Sobre acusações que Robert Oliveira, 19 anos, soltou nas redes sociais contra o apresentador, Dudu Camargo resolveu ir até a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o estudante, que se identifica como ex-namorado do pupilo de Silvio Santos. Ele pretende processar o jovem por calúnia e difamação.
Nesta quarta-feira (21), de acordo com o site RD1, o âncora do “Primeiro Impacto” se reuniu com advogados para estudar como vai prosseguir com a ação. Depois da repercussão do caso, Robert voltou à rede social para informar que não comentaria mais o caso. “Diante do alcance que o meu desabafo tomou, gostaria de manifestar a decisão que tomei: não falarei mais sobre este caso, a não ser que seja em minha defesa”, disse o jovem.