© Fernando Torres / CBF
A Seleção Brasileira enfrentará o Equador, na Arena do Grêmio, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. A bola vai rolar no dia 31 de agosto, mas o trabalho começa muito antes do espetáculo principal. Nesta quinta-feira (22), uma equipe da CBF visitou o estádio e acertou alguns detalhes para a partida.
PUB
+ Solteiro, Neymar dança até o chão com Claudia Leitte em São Paulo
A Diretoria de Competições da CBF, que organiza os jogos da Seleção disputados em território brasileiro, foi representada pelo gerente Thiago Jannuzzi. A encarregada de Eventos da Arena, Sabrina Pereira, acompanhou a equipe e forneceu todas as informações solicitadas pela entidade.
A comitiva, que teve também profissionais das áreas de operações, imprensa e marketing, passou o dia no estádio, conhecendo cada detalhe das dependências e planejando as melhores opções de acesso e logística para os torcedores e as centenas de pessoas que vão trabalhar em Brasil x Equador.
"Sempre começamos a trabalhar com muita antecedência nos estádios. Na Arena do Grêmio, a operação já é muito bem feita, o que nos ajuda a montar o melhor planejamento possível. Nosso objetivo é garantir ao público uma experiência inesquecível, com segurança, conforto e entretenimento" afirmou Jannuzzi.
Assim que todos os procedimentos forem acertados, a CBF divulgará os detalhes sobre a venda de ingressos e o credenciamento de imprensa. Com informações da CBF.