© Reprodução/Facebook/ ©Mallu Magalhães
Pouco tempo depois de ver uma legião de pessoas criticar o clipe da música 'Você não presta', Mallu Magalhães voltou a mexer em terreno perigoso. Em sua participação no 'Encontro' dessa sexta (23), a cantora mandou um recado antes de apresentar a mesma canção.
PUB
"Essa é pra quem é preconceituoso e acha que branco não pode tocar samba", disse.
+ Isis Valverde leva 'bronca' do Detran por postagem na web
A moça, previsivelmente, foi bombardeada nas redes sociais. "O que a Mallu Magalhães acabou de falar no #Encontro? Que vergonha", desabafou uma internauta. "Eu não acredito em racismo reverso. Acho que a Mallu falou merda alí na introdução da música", declarou outra.
Recentemente a cantora também foi criticada pelo clipe em que aparecia com dançarinos negros, com corpos seminus. Mallu foi acusada de objetificar os profissionais e reforçar o racismo. No debate a cantora comentou o caso. “Foi um momento de educação para mim. Hoje eu olho o clipe com outros olhos. Continuo com a minha opinião de achar que o clipe é bonito. [Com] o debate que se acendeu, os argumentos da pessoas, a gente aprende também. A gente não consegue prever a ferida dos outros. Eu não achei que alguém, por sua história, pudesse ressignificar algo que pra mim não tinha esse significado”, declarou a artista pouco antes da apresentação.