© Pixabay
Um idoso de 65 anos, agredido após uma briga de trânsito em Blumenau (SC) na terça-feira (20), morreu neste domingo (25).
PUB
De acordo com o G1, Orlando Gross dirigia um caminhão quando supostamente cortou a frente de um veículo, enquanto viajava de Pomerode para Blumenau. O motorista do carro seguiu o caminhão até o veículo estacionar em um posto de combustíveis, onde ocorreu a briga.
“Ele chegou reclamando que o seu Orlando deu uma fechada nele e veio quase a cair num buraco. O rapaz foi para cima, foi empurrando, peitando. Aí o seu Orlando, para se defender, empurrou o rapaz e tentou dar um soco. O rapaz, como é novo, ágil, chegou e deu um gancho e ele não teve reação ao soco do rapaz”, disse Rogério Batista, frentista do ponto.
Câmeras de segurança do posto de gasolina flagraram a agressão. O Samu foi acionado, mas disse não ter ambulâncias disponíveis. O Corpo de Bombeiros só chegou 17 minutos após a briga.
A Polícia Militar informou que o suspeito de 28 anos foi liberado, após assinar um termo circunstanciado no local.
O idoso ficou em coma e não resistiu aos ferimentos. “Meu pai caiu no chão e dali ele ficou. Agora a gente está aqui chorando a morte dele por uma idiotice, por uma falta de tolerância, por uma falta de amor. A gente não tem como voltar e mudar o tempo, mas peço que a justiça seja feita, que as autoridades ajam para que isso não se repita e outras famílias não precisem sentir a dor que a gente está sentido”, contou Sandra Gross, filha de Gross.
Leia também: 'Metade de mim morreu', lamenta mãe de farmacêutica morta no Rio