© Reprodução/ SBT
Em função de toda a repercussão provocada por declarações da Maisa em um de seus recentes programas, Silvio Santos decidiu aproveitar o embalo do momento e, assim, quem sabe, "bombar" ainda mais na audiência, de acordo com o colunista Flávio Ricco.
PUB
Na tarde desta terça-feira (27), ele voltou a gravar com a menina e também com Dudu Camargo nos estúdios do SBT.
O problema foi que Maisa não suportou as brincadeiras do patrão Silvio e abandonou o palco no meio da gravação.
+ Datena desabafa que passou mal e diz que foi censurado pela Band
O clima ficou tão pesado que ela chegou a chorar no estúdio. Outro momento tenso deste episódio ocorreu nos bastidores, quando o pai de Maisa proibiu o rapaz de fazer qualquer menção à filha nas redes sociais.
Silvio Santos também se posicionou quanto à participação do Dudu no "Pânico" e ainda mandou um recado para seus diretores: "Senão quiserem o Dudu no Jornalismo, ele vai trabalhar no auditório. Vou transformá-lo em um dos maiores apresentadores da televisão brasileira".
Mesmo com todo esse babado e confusão, Silvio prometeu colocar tudo no ar no próximo domingo (2). A reunião de Maisa e Dudu aconteceu pouco mais de uma semana depois da participação dos dois no "Jogo das 3 Pistas". Os "foras" de Maisa vieram após Silvio afirmar que trouxe ela e Dudu ao seu programa porque tanto a atriz, de 15 anos, quanto o apresentador, de 19, estavam solteiros.