© Reuters / Ricardo Moraes
Uma das vítimas do acidente envolvendo um carro alegórico da escola Paraíso do Tuiuti, durante os desfiles na Sapucaí (RJ) deste ano, teve alta nesta terça-feira (27). A fotógrafa Lúcia Mello, de 56 anos, ficou quatro meses internada no hospital Miguel Couto, localizado na Gávea, Zona Sul do Rio.
PUB
De acordo com o G1, a fotógrafa ficou internada em estado grave aoós ter uma fratura exposta na perna. "Quando eu já estava pronta para ter alta, tive a sepse aí voltou tudo. Voltei para o coma pior do que eu cheguei, aí foi quando eu quase fui mesmo embora. A luta foi pra eu ficar com a minha perna e eu estou indo para a casa com a minha perna. Eu sou um milagre de Deus", contou.
+ Piloto de avião interceptado com cocaína indicou plano de voo falso
Mello também lembra os momentos de terror vividos no Sambódromo, no momento em que o carro alegório bateu na grade do setor 1.
"Eu lembro do carro vindo, eu tentar correr, um rapaz na minha frente caiu, não deu pra eu passar. Aí eu já não lembro como foi que eu me machuquei. Eu não perdi os sentidos, quando o carro voltou, eu falei: agora acabou, ele vai passar por cima de mim, não tem jeito! Aí eu deitei, ele passou por cima de mim. Só que como eu tenho experiência de avenida, eu sempre percebia como o pessoal de apoio entra embaixo do carro alegórico andando. Fiquei quietinha, paradinha, numa parte que não tinha nada, o carro passou e foi pegar o pessoal do outro lado. E eu já estava machucada. Quando veio o bombeiro, vi que a minha perna estava presa por um pedaço de pele. Eu vi, eu sei tudo", relatou ao G1.