Um dia após ser chamada atenção pelo Detran de São Paulo por conta de alguns vídeos que gravou no momento em que dirigia, Débora Nascimento voltou ao Instagram nesta quinta-feira (29) para falar sobre a polêmica.
PUB
Na rede social, de acordo com o site da Uol, ela minimizou a bronca e disse que o alerta foi geral. "Não levei bronca de Detran nenhum. Muito pelo contrário. Eles usaram o foco para conscientizar a galera. É isso aí. Verdade seja dita, o que eles quiseram dizer, eu acho, é que você tem que dar atenção 100% para a direção, independente se está com a mão no volante, ou não (o que é um absurdo). Você tem que estar atento e não sendo blogueirinho, blogueirinha, essas coisas. A mensagem não foi exatamente para mim, mas para a galera, para conscientizar o papo. O tanto de gente que vejo fazendo barbeiragem, no celular, tirando 'selfie', fazendo videozinho...".
+ Globo nega ter dado ultimato para Fábio Assunção após polêmica
A atriz acrescentou: "Acho bacana o Detran chamar a galerinha e falar 'gente, presta atenção aí na direção'. Muito obrigada pela preocupação comigo, não se preocupem pois realmente sou bem consciente. Nunca peguei o carro antes dos 18, antes da minha carteira. E depois disso meu pai ainda fez um intensivo comigo de direção defensiva", contou.
Nos vídeos que receberam a atenção do Detran-SP, Débora chegou a chorar ao falar de uma dieta radical que está fazendo para um filme. “Eu achei que eu ia segurar a onda um pouco mais. Não sei se é a TPM... Tá f... Tô me expondo pra c..., mas é isso aí, faz parte. Estou sendo monitorada por médicos e tal. Tô indo fazer o pilates agora, atrasada, porque tô lerda, não consigo fazer nada sem parar para respirar. Eu não tô dormindo direito, ontem fiquei muito ansiosa", disse ela.