© Getty Images
A turnê de "25" pode ser a última da carreira de Adele. Pelo menos a julgar por uma carta, manuscrita e distribuída em show da cantora britânica em Wembley, Londres, nesta quarta-feira (28). "Quis que os meus últimos concertos fossem em Londres porque não sei se voltarei a fazer turnês e, por isso, quis que a última vez fosse em casa", diz trecho do texto.
PUB
A intérprete de "Hello", que passou, recentemente, por palcos dos Estados Unidos, Europa e Austrália, tem mais um show marcado: dia 2 de julho, em Londres. Com este, a cantora alcançará a marca de 123 apresentações ao vivo.
"Viajar em tours é estranho e não tem muito a ver comigo. Sou muito caseirinha e absorvo muito alegria das pequenas coisas", explica Adele no bilhete. Ainda assim, a cantora afirma que "25" tem lhe proporcionado "uma emoção e um prazer".
+ Netflix libera primeiro trailer completo de "Death Note"; assista
"Só fiz esta turnê por vocês, esperando poder deixar a mesma marca que alguns dos meus artistas favoritos deixaram na minha vida", garante. A britânica também agradeceu "o amor e a bondade" dos fãs. "Irei lembrar disto para o resto da minha vida".
Uma publicação partilhada por Adelettes©® (@adelettes) a Jun 28, 2017 às 8:16 PDT