© Reprodução / Instagram
A ex-global Gisele Frade, famosa pelas personagens Bia, de "Chiquititas" (SBT), e Drica, de "Malhação" (Globo), agora dedica o seu tempo para a carreira como DJ, à frente da festa Grooveria S/A, que acontece mensalmente no Baixo Augusta, em São Paulo. Além disso, a moça participa de eventos em outros estados. Gisele garante, porém, que não abandonou a atuação.
PUB
Recentemente, a moça reencontrou sua ex-colegas de elenco da novelinha infantil e falou sobre isso em um bate-papo no programa de Fernanda Souza, no Multishow.
+ Alinne Rosa sobre prazer com massagem tântrica: 'Orgasmo de 50 minutos'
"A Fernanda eu não via há 16 anos. A Renata (Del Bianco, que foi a Vivi de 'Chiquititas'), há 17. Com Francis (Helena, a Cris) e Aretha (Oliveira, a Pata) tive encontros recentemente. Foi muito louco, como se todos esses anos não tivessem passado. Nos divertimos muito. Foi uma experiência bem forte para mim", entregou Gisele.
Para a DJ, o reencontro foi como uma terapia. "Chorei muito. A verdade é que, depois que eu saí de 'Chiquititas', peguei uma implicância daquilo tudo. Não queria vivenciar mais nada, só pensar que era uma fase da vida que se foi. Reviver essa história com elas foi terapêutico, porque eu me resolvi com o passado. Foi importante do ponto de vista pessoal. Agora, me reaproximei de todo mundo e temos nos falado bastante", diz ela.
O tempo de Gisele é dividido também entre as três filhas, Lolita Flor, de 11 anos, Sophia Luz, de 7 e Nina Rosa, que acaba de completar 1 ano. A jornada, garante, é atribulada.
"Tenho que me desdobrar em mil para cuidar das meninas e da casa, e trabalhar como DJ. Se pudesse, faria clones meus", brincou ela, em conversa com Patrícia Kogut.
Uma publicação partilhada por Gisele Frade (@giselefrade) a Jul 3, 2017 às 5:55 PDT