© Divulgação
Ana Maria Braga e Patrícia Poeta continuam fiéis às marcas Friboi e Havaianas, empresas do grupo J&F, vinculadas à JBS de Joesley Batista. As artistas argumentam, segundo o site Notícias da TV, que têm contrato e que irão cumpri-los até o final,ao contrário de seus colegas famosos Tony Ramos e Fátima Bernardes.
PUB
A Friboi poderá usar a imagem de Ana Maria Braga por mais três meses, mas somente para divulgar a plataforma Academia da Carne, que ensina receitas usando a proteína bovina.
+ Com 26 shows por mês, Arlindinho assume despesas da família
A apresentadora do "Mais Você", com um contrato estimado em R$ 1 milhão, chegou a defender a companhia."O trabalho que realizei junto à empresa aconteceu em 2016 e foi um dos projetos mais lindos de informação sobre carnes realizados até hoje no país. A JBS [dona damarca Friboi] é uma das únicas empresas que fez um trabalho tão sério sobre carnes", elogiou, em nota, ao Notícias da TV.
"Meu contrato vai até o dia 5 de outubro, caso a empresa queira tirar do ar é uma decisão deles, caso contrário, estou cumprindo meu contrato", completou Ana Maria. A apresentadora vai mais além e não descarta voltar a trabalhar com o grupo de Joesley Batista. "Hoje este convite com certeza não irá acontecer, mas o futuro a Deus pertence".
Já Patrícia Poeta, que foi liberada para fazer comerciais após sua mudança do jornalismo para o entretenimento da Globo, continua como garota-propaganda da Havaianas, pelo qual teria recebido um cachê de R$ 300 mil. Procurada, a assessoria da apresentadora do "É de Casa" informou que Patrícia segue no ar com os comerciais da marca de chinelos até outubro, quando vence seu contrato. "Ela recebe muitos pedidos de campanha, mas é bem seletiva em suas escolhas", ressaltou.