© Divulgação
Whindersson Nunes resolveu colocar panos quentes na polêmica que envolve a ex-BBB Emilly chamando uma pessoa de "pobre" durante um recente festival em Goiânia. O maior youtuber do Brasil salientou que o público, muitas vezes, apenas vê um lado da história.
PUB
"As pessoas são más. Não defendo a Emilly, vi ela um vez só. Mas o caso é igual a quando jogaram a latinha de cerveja na Anitta. Só ligam pro vídeo dela falando, quem jogou a latinha fo****, né? Ninguém chama os outros de pobre do nada, do nada aí meu Deus eu tô muito doida vou chamar os outros de pobreeeee", escreveu o rapaz.
+ Em 'Independence Day', Ambrósio aparece nua com bandeira dos EUA
"Se chegassem em mim e dessem um tapa na minha cara, só filmariam eu revidando e a notícia seria 'whindersson da soco em fã'. Defendo Emilly não, ela não é nenhuma santa, mas pelo amor de Deus, vocês adoram esmagar alguém", criticou o youtuber.
A própria Emilly se manifestou sobre o ocorrido, dizendo que foi xingada pela pessoa que estava na pista. "Estou discutindo com uma menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças! Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é pra ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram pra que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata!", disse a vencedora do BBB, através de sua assessoria.