© Divulgação
Após descanso no último domingo (09), os jogadores do Corinthians voltaram a treinar nesta segunda-feira (10) no CT Dr. Joaquim Grava. Em seguida à atividade, o meia Jadson concedeu entrevista coletiva e falou sobre o próximo compromisso corinthiano no Brasileirão: o clássico com o Palmeiras.
PUB
+ Cristiano Ronaldo posa pela 1ª vez ao lado da namorada e um dos gêmeos
"Vai ser um clássico muito difícil, sabemos da importância do jogo, esperado por muita gente. Como estamos numa invencibilidade, eles virão querendo quebrar isso aí, ainda mais na casa deles. Ganhamos maturidade, entrosamento, temos de saber jogar e ter paciência contra eles para conseguir uma vitória lá. Temos tudo para conseguir novamente", falou Jadson, que também relembrou o primeiro encontro com o Palmeiras em 2017.
"Da forma que a equipe estava sendo criticada no começo do ano, aquele primeiro clássico era fundamental vencer. Para ganhar confiança da torcida, do grupo. Acabei não jogando aquela partida, mas fui ao estádio, jogaram com muita raça e vontade. Mesmo com a dificuldade do árbitro, a equipe se superou. Conseguimos uma grande vitória. Ali, a equipe ganhou confiança", continuou.
O camisa 10 do Timão também elogiou o momento em que o goleiro Cássio vive no Corinthians. O jogador foi responsável por defender a penalidade cobrada por Lucca, no último sábado (08), no duelo contra a Ponte Preta, na Arena Corinthians, e evitou uma possível pressão pela equipe adversária. Para Jadson, o arqueiro do Timão merece uma chance na Seleção Brasileira.
"Cássio está vivendo um grande momento, todos têm visto o que ele está fazendo nos jogos. É um cara novo. Torço muito por ele. Convocar ou não é com o Tite, mas na minha opinião vem merecendo uma chance. A comissão técnica tem a forma de pensar, o Taffarel está aqui, é um bom sinal. Com certeza está observando o que ele tem feito. É um cara campeão também. Tomara que seja convocado", analisou.
Para Jadson, o bom desempenho do Corinthians no Campeonato Brasileiro não se deve a sorte, e sim muito trabalho dos jogadores e da comissão técnica do Timão.
"O comprometimento e pensamento positivo ajudam a levar às vitórias, a confiança também. Todo esse tempo com bons resultados. Esses são os pontos fundamentais. Os resultados de outros jogos estão nos ajudando a manter ou até ampliar a distância. Não acredito em sorte, o trabalho dentro de campo se reflete nos jogos".
O clássico entre Corinthians e Palmeiras acontece já nesta quarta-feira (12). Pela 13ª rodada do Brasileirão, o duelo, que terá início marcado para as 21h45, acontecerá no Allianz Parque. Com informações da Agência Corinthians.