© AgNews
Antes de embarcar para Los Angeles, nos Estados Unidos, Anitta se reuniu num jantar com Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio, por convite dele. Na pauta da conversa da noite, o fato da musa nacional não ter sido convidada para se apresentar em nenhum dia do festival este ano - apesar de estar "bombando" nacional e internacionalmente.
PUB
Inclusive, a ausência de Anitta na programação do evento motivou protesto de fãs na internet. Muitos esperavam que a cantora, em seu melhor momento profissional, fosse uma das atrações nacionais do Rock in Rio — Ivete Sangalo será uma delas.
Segundo o jornalista Leo Dias, por volta de fevereiro deste ano, o empresário Roberto Medina, criador da atração, disse que a artista "não se encaixa" no perfil procurado por ele para o Rock in Rio, pois ela vem do funk carioca.
+ Raul Gil detona Luan Santana e Anitta: 'A vingança vem de Deus'
Anitta chegou a comentar publicamente o assunto, de maneira seca e direta: “Não gosta, não contrata”. Diante da polêmica, Roberto Medina quis desfazer qualquer mal-entendido.
No fim da conversa do jantar, segundo o jornal Extra, surgiram planos de uma possível participação de Anitta na próxima edição do festival. Existem até boatos de que sua estreia aconteça na edição portuguesa do Rock in Rio, programada para o ano que vem, em Lisboa.
Enquanto isso, a cantora faz contatos na cidade de Los Angeles, que virou uma espécie de segunda casa para a artista desde que ela começou, de fato, a vislumbrar uma carreira internacional.