© USA Today Sports
Se em meses passados o presidente do UFC, Dana White, se mostrava contrário à luta de boxe entre sua maior estrela, Conor McGregor, e Floyd Mayweather, atualmente o chefão do Ultimate parece estar gostando muito de toda a repercussão que o combate tem gerado.
PUB
+ Neymar abre mansão em Barcelona para Sabrina Sato
Em entrevista concedida em Londres e parcialmente reproduzida pelo Globoesporte.com, o chefão foi só elogios à postura do pupilo.
"Ele foi muito importante para a empresa. Aceita enfrentar qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar. O Conor McGregor é um unicórnio. Muitos lutadores falam que enfrentam qualquer um, mas eu, que estou do outro lado da linha, sei quem realmente faz isso. E Conor faz", afirmou. A referência ao unicórnio se dá pelo fato de se tratar de um animal mitológico ligado à força.
Dana também falou sobre o futuro do UFC sem McGregor. "Nenhum atleta pode seguir para sempre. Michael Jordan não pôde jogar basquete para sempre. Me perguntavam isso lá atrás também, o que eu faria sem Chuck Liddell ou Georges St-Pierre. Não vamos encontrar outro Conor, ele é um unicórnio, mas vamos achar outra estrela."