© Instagram 
Diretor de "Dragonstone", Jeremy Podeswa mandou recado para quem criticou a participação de Ed Sheeran no episódio de estreia da sétima temporada de "Game of Thrones". "Se as pessoas não soubessem quem é Ed, nem teriam pensando duas vezes sobre isso", justificou Podeswa nesta quarta-feira (19).
PUB
O cantor de "Shape of You" aparece em volta de uma fogueira, na floresta, cantando para os colegas guardas, e chama a atenção de Arya Stark (Maisie Williams). Foi o bastante para muitas mensagens de ódio no Twitter. Sheeran chegou até mesmo a deletar a conta na rede social.
"Acredito que Ed tenha feito um trabalho incrível – é um ator e uma pessoa adoráveis", contou o diretor à revista Newsweek. "Ele era a melhor opção para o papel porque precisava cantar. Toda essa celeuma parecem vir de coisas externas à série. No universo da trama, ele fez um trabalho muito bom, parecia pertencer àquele mundo".
+ 'Boneco de Neve' traz Michael Fassbender; veja trailer
Nesta quarta, Ed usou o Instagram para esclarecer "pela última vez" a polêmica. "Sai do Twitter porque já vinha querendo sair. Não tem nada a ver com o que as pessoas falaram sobre a minha aparição em 'Game of Thrones'. Estou em 'Game of Thrones' e porque diabos iria me preocupar com o que pensam sobre isso. Claro que é maravilho para c#$%&lho. O timing desta aparição foi apenas uma coincidência, mas acredite no que quiser".
Uma publicação partilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) a Jul 19, 2017 às 9:04 PDT