© Edu Moraes/ Record TV
Theo Becker está arrependido e, sempre que é entrevistado, tem procurado assumir o que chama de "erros do passado". Aquele cara que batia nos bíceps e no peito e, aos berros, dizia "esse é irmão desse", ficou para trás, garantiu.
PUB
De acordo com o ator, em entrevista ao Emais, do Estadão, "foram os dez anos mais difíceis de sua vida". Disse ter vivido sob um personagem, e só agora se deu conta disso.
“Ficou mal explicado e ficou realmente parecendo que eu era um louco. E estou há dez anos tentando desfazer esse enigma. É a coisa mais difícil da minha vida”, comentou.
+ Xuxa comenta críticas à sua aparência: 'Vou ficar cada vez mais velha'
A conversa aconteceu na terça-feira (19), durante a apresentação da segunda temporada do "Dancing Brasil" à imprensa. “Ou eu aproveito essa oportunidade ou eu nunca vou conseguir mostrar quem eu sou. Direcionei a minha vida para um lado errado, vivi num mundo paralelo onde não era eu. Sofri dez anos na pele do cara que eu criei, e a culpa foi minha”, explicou.
Desabafo
Theo também fez revelações bastante pessoais. Detalhou o que fez para ganhar a vida no tempo que passou fora da telinha. "Abri loja virtual, tive boate, aluguei casas, fiz teatro, shows com banda. Caiu muito a minha qualidade de vida nestes dez anos. Por sorte, eu já tinha comprado o apartamento que eu queria, e já me livrou do custo do aluguel. E eu fui me virando, segurando as pontas, minha família me ajudando quando eu precisava".
Nova chance
Sobre o retorno à mídia por meio do "Dancing Brasil", ele ressaltou que está dando o seu máximo. "Eu vejo que eu estou dando o meu máximo quando eu não vou surfar. Quando os meus amigos me chamam para surfar, mesmo quando eu estou livre, eu digo que não, não vou surfar. Quero ficar concentrado no que estou fazendo".
Theo também garantiu que a participação no reality de dança partiu de um convite da Record. "Sou muito, mas muito grato à Record por esta nova oportunidade. Tento deixar o passado para trás, mas não consigo, porque as perguntas que me fazem sempre são nessa direção", alfinetou.
A segunda temporada de "Dancing Brasil" inicia segunda-feira, dia 24 de julho, na Record, novamente sob comando de Xuxa Meneguel.