Afastada do funk para se dedicar à carreira gospel, Perlla marcou sua volta ao ritmo que a consagrou neste sábado (22), em uma boate gay no Centro do Rio de Janeiro. Na ocasia, a artista relembrou seu sucesso 'Tremendo Vacilão, que bombava em 2009, e deixou feliz o público LGBT, justamente o que sofreu ataques da cantora no passado.
PUB
Isso porque, quando se dedicava ao público gospel, a cantora fez declarações ofensivas destinadas aos gays. Entretanto, ela resolveu se desculpar recentemente e, ao que tudo indica, as desculpas foram aceitas.
+ Ícaro Silva chora ao relembrar que mãe foi vítima de bala perdida
"Peço desculpas ao publico LGBT que postagens do passado os tenham ofendido. Mesmo que não tenham partido de mim, foram publicadas em minhas redes e eu mesmo contrariada sou responsável por isso. Mas vocês melhor do que eu sabem o que é viver um preconceito e muitas vezes nos permitimos viver situações apenas para não sermos excluídos. Mas agora eu me posicionei. E nada e ninguém me manterá afastada do que amo e dos que amo!! Conto com vocês para disseminar a alegria!!", postou ela no Instagram na última terça-feira (18).
Em seu show, Perlla chegou a cantar um sucesso de Pabllo Vittar, a drag queen que está em alta e arrasa Brasil e mundo afora.
Assista!