© Divulgação
A polícia já identificou o principal suspeito do assassinato da falsa médica, Marcilene Soares Gama, 49 anos, encontrada morta no último sábado (22), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. O crime pode ter sido motivado por vingança, segundo informações do delegado Fábio Cardoso. A vítima aplicava silicone industrial em pacientes. Algumas pacientes, inclusive, chegaram a ter graves problemas de saúde.
PUB
"Peritos verificaram, pelo cenário do crime, com tiro no rosto, à queima roupa, que é normalmente o tipo de disparo praticado por pessoa que está querendo vingar, com raiva da vítima. É um indicativo. Obviamente não é definitivo. A DH prossegue na investigação para identificar o autor e a motivação que levou a essa covardia contra Marcilene", explicou Fábio, em entrevista ao Extra.
+ Três pessoas morrem baleadas em baile funk em São Paulo
Os detalhes do crime também foram divulgados pela polícia. De acordo com Cardoso, o suspeito invadiu o apartamento da vítima, que foi imobilizada, amarrada e levada no carro dele, por um terreno baldio vizinho. Marcilene levou um tiro no rosto e morreu no local.