© Globo/Alex Carvalho
Carolina Dieckmann deixou o Brasil e está morando em Miami, nos Estados Unidos. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a atriz global afirmou que tomou a decisão “por amor”. “Muita gente que me pergunta isso, fica olhando e se questionando, como assim por amor? Eu só acredito na vida por amor”, enfatizou, segundo o site RD1.
PUB
Em seguida, a atriz acrescentou: “Eu acho que o movimento da vida se faz necessário por amor. Aos filhos, aos amigos. Eu sou apaixonada pelo meu marido, eu sou apaixonada pela minha história com ele, pela história que a gente construiu, pelo filho que a gente tem, pelo que a gente faz junto, pelo que a gente se ajuda, pelo tanto que a gente se melhora. Então não faz sentido pra mim, não estar com ele, entendeu?”, completou a loira, que foi morar na Terra do Tio Sam para acompanhar o esposo, Tiago Worcman, que é diretor por lá.
+ Thammy posa ao lado de namorada e fã observa: 'Ficando careca'
A artista também refutou a ideia de abandonar a carreira no Brasil e afirmou que viaja para cá todo mês. “Eu estou aqui todo mês, eu tenho um filho morando aqui, que é a coisa mais preciosa da minha vida! […] O Davi está morando aqui ainda, não sei se ele vai pra lá, porque ele vai fazer faculdade…”, contou.
Carol revelou ainda que os trabalhos na televisão continuam a todo o vapor. “Minha carreira está acontecendo. Eu consegui filmar os três primeiros meses da série ‘Treze dias longe do sol’, que vai ao ar em janeiro. Tem novela passando à tarde, ‘Senhora do Destino’, que volta e meia agora eu estou vendo e que eu adoro! Tem a novela do Viva…”.
Carol é casada com Tiago desde 2007. Anteriormente, foi esposa de Marcos Frota, de 1997 a 2004. É mãe de Davi Frota, de 18 anos e José Worcman, 9.