Conhecido como o humorista "saradão" da TV, Léo Lins está sendo, no mínimo, criativo, em campanha lançada durante mês de julho e associada ao seu show de stand up "Bullying Arte", em cartaz no Rio de Janeiro.
PUB
Isso porque, quem for à bilheteria do Teatro Miguel Falabella, local da apresentação, e mostrar um boletim de ocorrência (BO) por roubo, neste mês de julho, poderá comprar o ingresso do show com desconto, de acordo com o site da Folha de S. Paulo.
+ Atores novatos e Tony Ramos estão em primeiras fotos de 'Tempo de Amar'
"Volta e meia eu via espectador falando que tinha sido roubado. Daí pensei numa promoção para quem levar o boletim de ocorrência pagar menos do que a meia", disse ele, que também é humorista do programa "The Noite com Danilo Gentili". A entrada normalmente custa R$ 60 e, nesta promoção, sairia por R$ 25.
A ideia
"Lancei na internet a campanha. Muita gente me perguntou se era verdade. Sim, é verdade!", confirmou o artista. Léo conta que já foi assaltado e sofreu tentativas de roubo nas cidades em que morou: Rio, Curitiba e São Paulo. "A primeira vez que vieram me assaltar eu tinha 12 anos, foi no Grajaú [Rio]. Levaram o relógio dos meus amigos, mas eu já tava sem. Aprendi cedo que não pode ter relógio", defendeu.
Ano passado, ele ressaltou, furtaram o seu celular na capital paulista. "Passaram de bike e pegaram... Agora também já aprendi que celular é igual a telefone fixo: só deve usar dentro de casa", brincou ele.