© Reprodução / Instagram
Muito popular nas redes sociais e por grande parte do público religioso, Padre Fábio de Melo conversou com Danilo Gentili nesta terça (25) e, dentre muitos assuntos, ele falou sobre sua vida pessoal e alguns momentos tristes que marcaram sua vida.
PUB
Ao comentar o seu álbum 'Clareou', o padre relembrou o suicídio da sua irmã Cida, em setembro de 2016, no que ele definiu como o momento mais difícil da sua vida.
+ Justin Bieber teria cancelado turnê para se dedicar a Cristo, diz site
"Não cheguei a tempo do sepultamento. O disco foi uma retomada daquilo que eu precisava viver. De repente percebi que a alegria poderia reconstruir esse ser que ficou. A melhor maneira de honrar alguém que a gente ama é vivendo bem", emocionou-se o religioso.
Na ocasião, Padre comunicou aos seus fãs o ocorrido, com uma mensagem de dor: "Filhas, netas e netos da minha irmã Cida, que tão tragicamente nos deixou. Um ser amado nunca é sepultado da mesma forma. Cada um sepulta ao seu modo, na intensidade que lhe é particular", escreveu na legenda de imagem ao lado de vários membros da família.